quinta-feira, 13 de novembro de 2008

COM O PÉ NA FINAL


Se os time de língua portuguesa estão dando trabalho ao Inter, os de espanhola...
O time mais copeiro dos últimos tempos do Brasil, está praticamente em mais uma final de uma competição internacional, a Sul-Americana.
Depois de massacrar o Boca Juniors em plena La Bombonera, foi até o Estádio Jalisco e venceu o Chivas por 2x0. Gols de Nilmar aos 24 minutos e Alex aos 33, ambos no segundo tempo.
Foi mais uma boa apresentação da equipe Colorada. Em resumo, teve sempre o domínio do jogo e correu risco de gol, em algumas jogadas aéreas, especialmente com Arellano.
Com esse resultado estremamente favorável, acredito que a direção Colorada liberará Alex para a Seleção. Já que o bixo não se mostrou tão feio assim, apesar, de ter vencido todos adversários, até agora, fora de casa.
Na próxima quarta-feira, o Colorado recebe no Beira-Rio, às 22hs, o time mexicano, na partida de volta e pode perder até por um gol de diferença. A outra semi-final será disputada nesta quinta, entre Argentinos Jrs x Estudiantes pela partida de ida.

BRASILEIRÃO

O Campeonato Brasileiro teve hoje o inicio da 36ª rodada, com apenas um jogo nesta noite.
O Vasco foi até o Mineirão enfrentar o Atlético MG e parece estar encaminhando-se a segunda divisão do ano seguinte. Perdeu vergonhosamente por 4x1. Seu Eurico Miranda deve estar satisfeito com a situação que deixou seu time do coração. Imagina se não fosse!
Por: Henrique Ramos

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online