terça-feira, 18 de novembro de 2008

NA COLA DO SÃO PAULO

O Grêmio com a vitoria sobre o Coritiba no domingo pela 35 rodada por 2 a 1 , no estádio olímpico, deixou o Grêmio ainda a dois pontos do São Paulo, E manteve as esperanças de titulo.Com boa atuação novamente parece que o time adquiriu confiança necessária e vai brigar ate o fim do campeonato por este titulo.
A próxima rodada será emocionante, pois o time do São Paulo vai a o Rio de Janeiro enfrentar o Vasco da Gama, que esta na zona de rebaixamento e tem como treinador o conhecido Renato Gaucho, que e declarado torcedor do Grêmio. Já o Grêmio vai a Bahia enfrentar o Vitoria de Vagner Mancini, que se sabe não ficou muito contente com a forma que saiu do Grêmio. Teremos emoções fortes pela frente na próxima rodada.

NOVO JULGAMENTO
Nesta quarta-feira às 10 horas, da manha, será julgado no STJD o efeito suspensivo concedido aos jogares do Grêmio, o zagueiro Rever (três jogos), zagueiro Leo (120 dias) e o atacante Morales (oito jogos). E provável que o departamento jurídico do Grêmio obtenha a redução das penas. O que mais preocupa e o zagueiro Rever que e um dos destaques do time no Campeonato Brasileiro.

POR : Christian Brasil







0 Comments:

blogger templates | Make Money Online