sexta-feira, 14 de novembro de 2008

EQUILÍBRIO ENTRE OS ARGENTINOS


Na outra semi-final da Copa Sul-Americana, na partida de ida, um jogo no melhor estilo argentino. Receado de jogadas ríspidas, por ambas equipes, Argentinos Jrs 1x1 Estudiantes.
No primeiro tempo, um jogo cadenciado com pouca chances de gols. E numa falha da defesa do time da casa o Estudiantes abriu o placar com Alayes, aos 26 minutos. Que cabeceou a bola na trave, na volta pegou no calcanhar do goleiro e entrou.
O segundo tempo foi mais emocionante e violento, tanto que teve a expulsão de um jogador de cada time. Desabato do Estudiantes e Sabia do Argentinos Jrs.
Torrico, goleiro do Estudiantes, praticou defesas importantes. Mas, também um erro da zaga, na cobrança de falta, Mercier cabeceou para o fundo das redes do Estudiantes. Ainda teve um outra jogada duvidosa reclamada pelo Argentinos Jrs, em um bola que teria ultrapassado a linha do gol. Pelo sim ou pelo não, Torrico executou excelente defesa garantido o empate.
Na próxima quinta o jogo da volta. O vencedor enfrenta na final quem passar entre Internacional x Chivas. O Colorado venceu a primeira partida no México por 2x0 e pode até perder por um gol, que estará na final inédita para times brasileiros.

Por: João Almeida

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online