sexta-feira, 28 de novembro de 2008

POSICIONAMENTO

Oportunistas de Plantão...

Me espanto cada vez que leio jornais, revistas ou matérias publicadas em sites na internet.
Grandes profetas do acontecido, aproveitadores de plantão, comentaristas de resultado!!
O que dizer de pessoas que não possuem uma posição própria e aguardam o apagar das luzes de um campeonato para tecer seus comentários?
Não posso fechar os olhos para estes cidadãos que estão se utilizando desta arrancada do São Paulo para desenvolver as mais mirabolantes teses já vistas, não consigo admitir esta conduta desavergonhada de comentar tão somente com o coração e esquecer que os verdadeiros conhecedores de futebol colocam suas caras pra bater antes do ocorrido, desenvolvendo teses antes dos jogos e não após sua ocorrência.
Peço mais profissionalismo as pessoas que querem expor seus pensamentos, ou no mínimo que se intitulem amadores, pois daí entenderei o profetismo pós jogo.
Ora, seria a mesma coisa que eu dizer os números da Mega Sena depois do sorteio....

Possível Final do Campeonato

Após abrir cinco pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o São Paulo tem agora em suas mãos a possibilidade clara de conquistar o Hexa Campeonato Brasileiro.
Jogará com casa cheia frente um time que praticamente não tem mais o que fazer no campeonato.
Mesmo assim, o Flu possui um time de boa qualidade e com certeza não gostará de ser o saco de pancadas do tricolor paulista.
Cabe a torcida do Grêmio torcer, secar, mas não esquecendo do seu time que jogará em Minas Gerais a chance de ao menos garantir a vaga na Libertadores 2009.
Rodada muito boa para os amantes do futebol....
Por: Máico Guimarães

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online