domingo, 9 de novembro de 2008

ROLINHO GOLEIA!


O Internacional sem nada a mais fazer no Brasileirão, coloca reserva para preservar os titulares, que viajaram amanhã para o México, e goleia o virtual rebaixado Ipatinga, por 4x0.
Como um time grande, que quando enfrenta um pequeno... este foi o jogo de hoje. Uma síndrome superada. Perder para fracos e vencer dos fortes. Fato esse que tirou precocemente o Inter de uma posição de destaque neste campeonato, e em outras competições que disputou recentemente.
Andrezinho, Taíson, Sandro e Guto marcaram para o Colorado. Jogo que pode decidir quem fica ou quem sai no final do ano. A partir de agora, esta será a tônica no Beira-Rio para as próximas partidas.




O Flamengo fez sua parte e continua na luta. Venceu o Botafogo por 1x0, num pênalti sofrido por Íbson e convertido por Kléberson. A vitória fez com que o Mengão encostasse no Palmeiras (o único integrante do G4 a perder nesta rodada) ficando a um ponto de entrar na faixa da Libertadores da América.


E no Barradão, o Vitória da Bahia recebeu o Galo Mineiro e perdeu por 1x0, com gol de Pedro Paulo. Ao vencer o jogo o Atlético MG praticamente consolida a vaga na Sul-Americana do próximo ano.


Por: João Almeida

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online