domingo, 24 de maio de 2009

AUTUORI ESTRÉIA COM VITÓRIA

Na estréia de Paulo Autuori, como treinador no Grêmio, o tricolor conseguiu sua primeira vitória no Brasileirão.

O primeiro tempo não teve uma boa apresentação do Grêmio, muito menos do Botafogo. Que depois da saída de Maicosuel (vendido) perdeu muito no setor ofensivo.
Mas, já pode ser visto o dedo treinador. Como já anunciara, adiantou Tcheco e o futebol do meia voltou a aparecer. O Grêmio teve duas oportunidades de marcar na primeira etapa, e numa delas uma bola na trave de Léo, no entanto, terminou 0x0.

No segundo tempo o Grêmio voltou melhor que no primeiro, empurrou o time carioca para dentro do seu campo e começou a dominar o jogo. O Botafogo levou perigo ao Grêmio, praticamente, apenas em uma jogada de bola parada. Juninho cobrou falta aos sete minutos e acertou uma bomba na trave esquerda de Victor.
Foi num bate-rebate, que o tricolor causou a avalanche na torcida. A bola parou nos pés de Jonas, que chutou de bico no canto direito de Castillo, fazendo 1 a 0, aos 12 minutos.

O Botafogo não se achou mais em campo depois do gol, tentava algumas investidas ao ataque, mas esbarrava nos passes errados.
O Grêmio aproveitou e bem o nervosismo do adversário. E num contra-ataque, Douglas Costa iniciara a jogada dando um passe, dentro da área, para Maxi López que tocou de letra para a entrada de Fábio Santos, só empurrar para dentro, marcando o segundo gol gremista, e dando o placar final de 2x0.

Por: Paulo Ramos

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online