segunda-feira, 18 de maio de 2009

INTER 100%

O Internacional conseguiu sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro, assim tornando-se líder junto com o Vitória da Bahia. O colorado vem provando ser um dos favoritos, para não dizer o principal, a conquistar esta competição.

No confronto diante do Palmeiras, no Beira-Rio, o Inter entrou com apenas quatros titulares, poupando-os para a partida decisiva de quarta-feira diante do Flamengo, no jogo de volta da Copa do Brasil. No primeiro, um empate em 0x0. Mesmo com uma equipe mista o Inter venceu por 2x0 o titulares do Palmeiras.

Não demorou muito para o colorado abrir o placar, mostrando a força que tem no Beira-Rio. Taíson que não vinha jogando o futebol de algumas partidas atrás, fez ótima jogada pela esquerda, cruzou rasteiro e Danny Morais marcou, aos 12 minutos. O Inter continuou encurralando o porco no seu campo, porém a primeira etapa terminou 1x0.

No segundo o Palmeiras cresceu. Tite percebendo isso tratou de reforçar a equipe colocou Guiñazu, D’alessandro e Nilmar nesta ordem, mas em tempos diferentes do jogo.
O Inter equilibrou a partida e num contra-ataque, depois de ótima defesa de Lauro o Inter ampliou para 2x0, ao apagar das luzes, aos 48, com D’alessandro.

INTER 2X0 PALMEIRAS

Lauro, Danilo Silva, Danny Morais, Bolívar e Marcelo Cordeiro; Glaydson, Sandro, Rosinei (Guiñazu) e Andrezinho (D'Alessandro); Taison e Alecsandro (Nilmar). Marcos, Mauricio Ramos, Danilo (Fabinho Capixaba) e Marcão; Souza (Mozart), Pierre, Cleiton Xavier, Diego Souza e Armero; Marquinhos (Ortigoza) e Keirrison.
Técnico: Tite. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

RESULTADOS DA 2ª RODADA DO BRASILEIRÃO:

Por: Henrique Ramos

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online