domingo, 10 de maio de 2009

GRÊMIO EMPATA NA ESTRÉIA DO BRASILEIRO

Neste domingo de dias das mães, a entrada das mulheres no Estádio Olímpico foi gratuita. Com um público de mais de 40 mil torcedores, o Grêmio não saiu do empate em 1x1 com o Santos.

Foram inúmeras chances de gols para ambos os lados, um digno jogo de Campeonato Brasileiro com duas das maiores potências do futebol mundial.
O jogo era de ótima qualidade, só faltou apenas nas finalizações um pouco mais de calma, digamos. O primeiro tempo foi todo do domínio tricolor. No entanto, o Grêmio não soube conter o ataque santista, que chegava muitas vezes com perigo. Assim acabou esta etapa, sem gols e sem injustiça no placar.

O segundo tempo foi uma cópia do primeiro. O Grêmio comandando a partida e o Santos muito bem nas investidas ao ataques. Já o tricolor, com seus atacantes Maxi López e Jonas iam sucumbindo no decorrer do tempo. Foi então, que apareceu Rever no ataque. Numa aparição surpresa pela ponta esquerda, aos 31 minutos, o zagueiro cortou para a direita o adversário de mesma função e chutou forte, rasteiro, no canto direito de Douglas.

O jogo continuava lá e cá, mas nove minutos depois, Molina - que acabará de entrar - numa cobrança de falta da intermediaria deixou tudo igual. O Grêmio continuou pressionando, mas o jogo acabou mesmo no 1x1.

GRÊMIO 1
Victor, Léo, Réver e Rafael Marques; Ruy, Adílson, Tcheco (Douglas Costa), Souza e Fábio Santos; Jonas (Túlio) e Maxi López (Alex Mineiro).
Técnico: Marcelo Rospide

SANTOS 1
Douglas, Luizinho, Fabão, Fabiano Eller e Triguinho (Pará); Roberto Brum, Germano e Paulo Henrique Lima (Maykon Leite); Neymar (Molina), Kléber Pereira e Madson.
Técnico: Vágner Mancini

Por: Paulo Ramos

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online