sábado, 16 de maio de 2009

GRÊMIO AFANADO EM MINAS

Nesta tarde o Grêmio foi até o Mineirão enfrentar o Atlético MG e foi, escancaradamente, roubado. Num pênalti mal assinalado, pelo árbitro Wilson Luíz Seneme, o tricolor volta de Minas com uma derrota de 2x1.

No primeiro tempo, o Atlético MG dominou praticamente o jogo todo. O Grêmio tentava algumas escapadas nos contra-ataques, mas sem perigo para a meta do goleiro Juninho.
Da mesma forma, o Galo, não teve boas, nem muitas oportunidades de marcar, apesar do domínio.

No segundo tempo o Grêmio voltou melhor, Rospide promoveu a estréia do lateral-direito Joílson, que substituiu Ruy.
Porém, o Atlético MG que não caiu de rendimento, marcou primeiro através de Thiago Feltri, aos 30 minutos. O jogo que já era bom, ficou melhor. E o Grêmio aumentou sua pressão. E quatro minutos depois empatou com Herrera, que acabará de entra no lugar de Jonas.

O árbitro que desde o inicio do jogo não usava o mesmo critério para as infrações, dois pesos e duas medidas, faltas que eram para o Galo não eram assinaladas a favor do Tricolor.
Foi numa dessas que Wilson Seneme marcou o pênalti que deu a vitória ao time mineiro, por 2x1. A bola resvalou, minimamente, sem intenção alguma no braço de Joílson. Antes, da mesma forma, a bola tocará no braço do adversário e nada seu Wilson marcou.
O Grêmio ainda teve adilson expulso pouco antes do pênalti, pelo segundo amarelo.

Por: Paulo Ramos

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online