domingo, 31 de maio de 2009

CONFIRMANDO A LIDERANÇA

O Internacional provou mais uma vez que tem bala na agulha. Venceu o Avaí, no Beira-Rio, com apenas dois titulares começando (depois houve a entrada de Sandro), por 2x1. E o gol catarinense foi de forma irregular. O árbitro marcou, num lance que se discute se foi falta, um pênalti com a suposta infração fora da área, convertido por Lima.

Os reservas mantiveram a mesma forma de jogo dos titulares. A zaga bem compactada não deu susto na torcida, que compareceu em bom número se levarmos em conta o frio em Porto Alegre. No ataque uma referência, Alecsandro, mas, a velocidade continuava mesmo sem Taíson e Nilmar, com Talles Cunha.

Aos 15 minutos do primeiro tempo, Danny desviou de cabeça, e o jovem Talles, pela direita, mandou uma bomba cruzada, 1x0.
No segundo gol, aos 14 minutos do segundo, Kléber cruzou preciso para Alecsandro escorar a bola na direção da rede catarinense, 2x0.
O Avaí tentou reagir, criou chances, perdeu gols e insistiu até chegar lá com gol de pênalti.

INTERNACIONAL 2 x 1 AVAÍ
Lauro, Danilo Silva, Danny Morais, Sorondo e Kleber; Maycon, Glaydson, Andrezinho (Marcelo Cordeiro) e Giuliano; Talles Cunha (Sandro) e Alecsandro (Leandrão). Eduardo Martini, Ferdinando, Emerson, André Turatto e Uendel; Marcus Vinícius, Bruno (Bruno), Muriqui e Marquinhos; Caio (Luís Ricardo) e Evando (Lima).
Técnico: Tite. Técnico: Silas.

Por: Henrique Ramos

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online