sexta-feira, 29 de maio de 2009

EMPATE FRUSTRANTE


O Empate, em casa, da noite passada do Palmeiras, em 1x1, com o Nacional (URU) deixou os mais de 20 mil torcedores indignados com o time e, especialmente, com Wanderley Luxemburgo, que foi chamado de burro.

– Não sei se é coincidência, mas eu vejo muita má vontade contra as coisas que fazemos aqui. Eu já fui chamado de burro mais de uma vez pela torcida do Palmeiras e eu provei ao longo do tempo, com títulos, que eles estavam errados.

O time alvi-verde tentou impor o seu ritmo, mas foi contido com a boa marcação dos uruguaios. Somente no segundo tempo, aos 10 minutos, o Porco conseguiu num chute de fora da área, marcar seu gol através de Diego Souza. Mesmo com o gol e euforia momentânea da torcida, o Palmeiras não foi competente para ampliar o placar. Para ter sua vida mais facilitada no Uruguai.
O complicador para o jogo de volta, dia 17/06, veio nos minutos finais do jogo. Aos 35, o atacante Garcia transpôs os zagueiros palmeirense, até facilmente, e chutou no canto esquerdo de Marcos e definiu o empate em 1x1.

Mais cedo, teve o jogo de ida entre Defensor 0x1 Estudiantes. O classificado deste confronto pega Palmeiras ou Nacional (URU).

PALMEIRAS 1 x 1 NACIONAL
Marcos; Maurício Ramos, Danilo e Marcão; Fabinho Capixaba (Marquinhos), Pierre, Souza (Obina), Cleiton Xavier e Armero; Diego Souza e Keirrison (Jumar). Rodrigo Muñoz; Romero, Coates, Victorino e Matías Rodriguez; Fernández, Oscar Morales, Arismendi e Lodeiro (Roberto Brum); Biscayzacú Angel Morales) e Medina (Santiago Garcia).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo. Técnico: Gerardo Pelusso.

Por: Márcio Reichert

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online