quinta-feira, 28 de maio de 2009

INTER ENCAMINHA VAGA À FINAL DA COPA DO BRASIL


Há muito tempo o Internacional não apanhava tanto como apanhou do Coritiba, especialmente, no primeiro tempo. Tanto que teve que substituir Nilmar por Alecsandro, aos 36 minutos da etapa inicial, depois de uma entrada forte de Felipe. O atacante sofreu uma batida na região dos quadris.
Mas, o Inter sobrepujou a violência e venceu o Coxa, no Beira-Rio, por 3x1. Na próxima semana o Colorado pode perder por até um gol de diferença que está na finalissima da Copa do Brasil.

Como já destacado, no primeiro tempo o Inter sofreu muito com as entradas exacerbadas dos atletas do Coritiba e não esteve bem no jogo. Com isso, acabou levando o primeiro gol de Marcos Aurélio, aos 14 minutos, depois da falha do zagueiro Álvaro, que errou no corte da bola cruzada.
O Inter reagiu em seguida e empatou com Taíson, aos 21 minutos.

No segundo tempo, Taíson puxou pra si a responsabilidade do ataque Colorado depois de perder o companheiro Nilmar e brilhou novamente. Após excelente jogada de Taíson, ele deixou na cara do gol Alecsandro, que tocou para o fundo das redes, aos 14 minutos. E a virada enlouqueceu o Gigante da Beira-Rio. Que dois minutos depois, viu Andrezinho marcar o terceiro e definir o placar.

INTER CORITIBA
Lauro; Bolívar, Índio, Álvaro e Kleber; Sandro, Magrão, Andrezinho (Marcelo Cordeiro) e D’Alessandro (Glaydson); Nilmar (Alecsandro) e Taíson. Vanderlei; Rodrigo Mancha, Pereira e Felipe; Marcio Gabriel, Leandro Donizete, Carlinhos Paraíba, Pedro Ken (Cleiton) e Vicente; Marcos Aurélio (Ramón) e Ariel (Hugo).
Técnico: Tite. Técnico: René Simões.

Na outra semi-final, o Vasco jogando no Maracanã empatou em 1x1 com o Corinthians. Gols de Dentinho (C), aos 29 minutos do primeiro tempo e Rodrigo Pimpão (V), aos 19 minutos do segundo tempo.

Por: Henrique Ramos

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online