segunda-feira, 18 de maio de 2009

A COLUNA

Esta gestão colorada representada por Fernando Carvalho, desde 2002, conseguiu e vem conseguindo bons resultados, por estarem sempre atentos a tudo que cerca o futebol, e sobre tudo, aprendendo com seus próprios erros.
Com um cálculo, até simples pode se dizer, mas de extrema precisão, como é a matemática, Fernando Carvalho mostrou estar atento no que tange aos interresses do Internacional. Percebeu ele, que para ser Campeão Brasileiro a receita é não, necessariamente, vencer os grandes como São Paulo, Grêmio, Palmeiras..., nas duas partidas. E sim, numa espécie de troca de pontos: uma vitória para cada. Histórico que o Inter atingiu no ano passado.
No entanto, este cálculo baseia-se em conquistar os seis pontos dos pequenos: como Santo André, Avaí, Barueri..., esta foi a principal dificuldade colorada no ano passado. Que perdeu pontos para todos os rebaixados.
Mais uma vez, a direção do Inter busca os motivos das más campanhas, para com eles desenvolverem estratégias para situações semelhantes.

O Grêmio apresentou, hoje, Paulo Autuori. O tricolor apesar de estar muito bem na Libertadores, me parece estar vivendo uma crise, especialmente, no Brasileiro. Nas duas partidas que disputou conquistou apenas um ponto. O que de certa forma preocupa a todos.
Sinto que depositaram todas as expectativas de melhoras em Autuori, quando na verdade não depende tanto assim dele.
O Grêmio tem carência na zaga, apesar de dois bons zagueiro: Rever e Leo. Mas, quando um não jogar, por “n” motivos?
Na frente, parece que os atacantes não emplacaram. Trouxe bons nomes - que por algum motivo - ainda estão devendo.
O cuidado que deve se ter, é que Paulo Autuori foi apenas um problema resolvido e não todos!

Por: Márcio Reichert

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online