segunda-feira, 4 de maio de 2009

O MELHOR DELES VOLTOU: PAULO RAMOS REASSUME AS MATÉRIAS GREMISTAS

Como já havia anunciando, quando pediu seu afastamento, Paulo Ramos voltou!
Em setembro do ano passado, mais precisamente no dia 25, Paulo por problemas particulares resolveu não contribuir para o FUTEBOL DE EXPORTAÇÃO, com suas crônicas voltadas para o Grêmio.
Gremista assumido, foi quem mais soube valorizar a marca Grêmio - aqui neste blog. Haja visto, que os seus substitutos nunca estiveram a altura dele, quanto mais do tricolor dos pampas. Como ele mesmo diz:

- Sempre acompanhei o blog. Está nas minhas primeiras opções entre sites esportivos, até por ter um direcionamento votado para a dupla. Comentando com o meu irmão (Henrique Ramos), a respeito da parte que tangia ao Grêmio, pensávamos estar muito aquém em qualidade de informação. E isso me deixava indignado!
O Grêmio contratou o volante Túlio, a diretoria confirmou acerto com o Joilson, o adversário do Grêmio na próxima fase da Libertadores é o San Martín, e você não encontra nada no blog sobre estes fatos importantíssimos. Agora, vou dar a visibilidade que merece meu time, no espaço que me compete.

Por: Camila Bertol

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online