quinta-feira, 28 de maio de 2009

GRÊMIO DECIDE TUDO EM CASA


O resultado foi melhor que a atuação do time de Paulo Autuori, que empatou em 1x1 na Venezuela com o Caracas. Agora, o Tricolor com uma vitória simples ou um empate de 0x0 fica com a vaga. A partida de volta será somente em junho, dia 17, no Olímpico. E passando enfrentará na semi-final, da Libertadores, Cruzeiro ou São Paulo. Que jogaram no mesmo horário e teve a vitória dos mineiros por 2x1.

Foi uma fraca apresentação do Grêmio, que logo no primeiro minuto sofreu o gol de cabeça de Cichero, depois de cobrança de falta. O péssimo rendimento gremista e do jogo, pois o Caracas também teve dificuldades, pode ser explicado pela ruindade do gramado, que esburacado impedia a bola de rolar.

Somente no segundo tempo o Grêmio conseguiu melhorar um pouco o seu futebol. Mas, o resultado de 1x0, contra, já podia ser considerado bom.
O gol de empate aconteceu somente, aos 29 minutos, parecendo um replay do gol sofrido. Numa cobrança de falta na ponta esquerda da área, tcheco colocou na cabeça de Fábio Santos que correu para o abraço.

CARACAS 1X1 GRÊMIO

CARACAS 1 x 1 GRÊMIO
Vega, Romero, Rey, Barone e Cichero; Vera, Piñango, Figueroa (Guerra) e Gómez; Rentería (Prieto) e Castellín. Victor, Léo, Rafael Marques e Réver; Ruy, Adílson, Tcheco, Souza (Túlio) e Fábio Santos; Jonas (Alex Mineiro) e Maxi López.
Técnico: Noel Sanvicente. Técnico: Paulo Autuori.

Por: Paulo Ramos

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online