domingo, 10 de maio de 2009

GOL DE PLACA DE NILMAR DÁ A PRIMEIRA VITÓRIA COLORADA NO BRASILEIRÃO

Na estréia colorada no Campeonato Brasileiro, o Inter teve o poderoso Corinthians Paulista de Ronaldo Nazário pela frente.
No entanto, Nano Menezes resolveu poupar grande parte do titulares - dando preferência à Copa do Brasil, neste primeiro momento.

O Inter que não tem nada com isso, e utilizando uma estratégia contraria a do time paulista, não poupa ninguém. Não foi uma apresentação que o torcedor colorado está acostumado a assistir. Porém, foi o suficiente para a conquista dos três primeiros pontos na tabela. Se a demonstração do futebol não foi boa, o gol de Nilmar foi um espetáculo.
Aos 9 minutos, D’alessandro fez um lançamento de pelo menos, trinta metros para Nilmar. Que dominou a bola e partiu para cima do primeiro, segundo, terceiro, quarto e quinto adversário, deixando todos para trás e concluindo a gol. Um golaço! Daqueles... para se tornar vinheta para televisão.

No segundo tempo, o futebol colorado que já era pouco, caiu ainda mais. Mas, mesmo assim o Inter conseguiu garantir o placar favorável.

CONFIRA A PLASTICIDADE DO GOL A BAIXO:


Por: Henrique Ramos

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online