sábado, 30 de maio de 2009

BONS VENTOS À DUPLA


A quarta rodada do Campeonato Brasileiro, começou muito bem para os interesses da dupla Gre-Nal. Com dois empates entre Atlético MG 0x0 Santo André e Botafogo 2x2 Sport. A única vitória desta noite foi do Goiás. Que foi até o Couto Pereira e derrotou o Coxa, por 3x1.

Com a vitória o Esmeraldino soma na tabela cinco pontos, um na frente do Grêmio. O Tricolor que amanhã enfrenta o Vitória, na Bahia, às 16h. Os demais ficam abaixo do Grêmio com um jogo a mais. Uma boa oportunidade para o time da Azenha aproximar-se da ponta de cima da tabela.

O Galo Mineiro teve a chance de dormir líder. Mas, não foi competente o bastante. E aliás, jogou mais da metade do segundo tempo com um homem a mais, já que Marcelinho Carioca havia sido expulso. Um ótimo resultado para o Inter!
Vencendo o Avaí amanhã, às 18h 30min, no Beira-Rio, e contando com um tropeço do Náutico que recebe o Fluminense, às 16h, pode abrir quatro pontos do segundo colocado. Uma gordura em meio a duas competições, dará tranquilidade para seguir sua meta, já que seria necessária duas rodadas para perder a liderança.

16h
Flamengo-RJ x Atlético-PR
São Paulo-SP x Cruzeiro-MG
Santos-SP x Corinthians-SP
Náutico-PE x Fluminense-RJ


18h 30min

Vitória-BA x Grêmio-RS
Barueri-SP x Palmeiras-SP
Internacional-RS x Avaí-SC


Por: Camila Bertol

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online