sexta-feira, 29 de maio de 2009

JECA PIMENTEIRA

Não agüento mais ouvir o chororó de André Krieger, se lamentando que não tem dinheiro para contratações. E de alguma forma, colocando o Inter em meios de seus problemas financeiros.

– O Grêmio não dispõe de parceiras, tampouco de investidores. Todos os jogadores que estão no Estádio Olímpico foram adquiridos com recursos próprios, com a ajuda da nossa torcida. Isto acaba trazendo uma série de dificuldades. Mas estamos atentos e, desde que o investimento não resulte em nenhuma loucura, o Grêmio investirá – afirmou o dirigente.

Como todos os clubes grandes deste país, há “torcedores empresários”. Um clube bem organizado, consegue propor, dando as devidas garantias, uma parceria com esses tais empresários, como a do Internacional com investidor Delcir Sonda, por exemplo.

Poderia, eu, fazer aqui uma lista com empresários gremistas, mas não me sujeitarei.
O Sr. Krieger, deve organizar, primeiramente, suas financias. Que refletem desde a “venda” do Grêmio para a falida ISL. Neste tempo, sai dinheiro pelo ladrão, né Sr. Krieger!? Agora, está aí as dividas e os “torcedores empresários” sumiram do Olímpico. Culpa de vocês mesmos, pela má organização.
Então, olhe para bem longe do Beira-Rio, Jeca Pimenteira!

Por: Henrique Ramos

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online