sábado, 7 de março de 2009

EM BUSTA DA TAÇA DO REPRESENTATE DA SÉRIE B

Na tarde deste sábado, o Inter estreou no segundo turno do Campeonato Gaúcho (o qual homenageia Fábio Koff - dando à taça seu nome), contra o Veranópolis, jogando em casa. Com um time praticamente reserva, com exceção de Bolívar e Sandro o Colorado goleou, por 4x0.

Andrezinho foi o grande nome do jogo marcado dois gols, os dois iniciais. O primeiro de pênalti e o segundo um golaço, aos 7 e aos 25 minutos do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o gol Giuliano acabou com a tentativa de uma possível reação do Veranópolis, com menos de um minuto o meia marcou o terceiro gol.
Depois disso o jogo que já era tranqüilo para o Inter, tornou-se ainda mais. O Colorado passou a administrar o jogo fazendo a bola girar.

O quarto gol, que deu o placar final à partida, saiu dos pés do lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro. Que na bem da verdade, está merecendo a vaga de Kleber. Que ainda não mostrou pra que veio.

INTERNACIONAL 4

Michel Alves, Arílton, Danilo Silva, Sorondo e Marcelo Cordeiro; Sandro, Rosinei, Andrezinho(Glaydson) e Giuliano(Leandrão); Walter(Tales) e Alecsandro.
Técnico: Tite.

VERANÓPOLIS 0

Vanderlei; Ademir, Anderson Bill(Fernando Miguel) e Marília; Douglas, Edmílson, Eduardinho(Dick), Miro Bahia e Romano(Diego); Dinei e Kito.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

CARTÕES AMARELOS: Danilo Silva (I), Tales (I), Bolívar (I) e Fernando Miguel (V).

Por: Henrique Ramos

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online