quarta-feira, 4 de março de 2009

INTER PASSA PELO MAIOR ADVERSÁRIO DO ANO

O Inter jogou nesta noite, pela partida de volta da Copa do Brasil, com o adversário de maior qualidade técnica que enfrentou até então, no ano do centenário. E numa partida nada fácil, muito diferente do Gre-Nal, fez o placar necessário para o acesso à próxima fase da competição, 2x0. Já que havia perdido a partida de ida, por 1x0.

Para quem esperava um atropelo colorado, no Beira-Rio, diante do União de Rondonópolis se decepcionou.
O Inter sempre teve o domínio da partida, porém não transformou em chance de gol, especialmente no primeiro tempo. Na saída de campo para o intervalo, surgiu até vaias que ecoavam das arquibancadas.

Na volta para a etapa complementar - Tite que começou a partida com Andrezinho no lugar de Sandro, para dar maior volume ofensivo, sacou o meia que vinha bem e colocou Giuliano. Inicialmente não surgiu muito efeito. O Inter continuava pressionando, sem oportunidades de gols e o União, desde o início ameaçando a equipe colorada.

O gol surgiu de um lance truncado. Na falta cobrada por D’alessandro a bola bateu na trave e na volta o zagueiro artilheiro, Índio, cabeceou para as redes, movimentando o placar aos 20 minutos do segundo.
O gol deu um ânimo maior ao Inter, que partiu pra cima. Tite colocou Alecsandro no lugar de Bolívar e o próprio, aos 28 minutos, fez o segundo. De igual maneira do primeiro, num rebote depois da bola bater no travessão.

O União continuou sendo valente e não se entregou até o minuto final. Teve algumas grandes oportunidade de marcar o gol de lhe daria a vaga, mais a bola parou sempre nas boas defesas de Lauro.

INTER 2
Lauro, Bolívar (Alecsandro), Índio, Álvaro e Kleber; Guiñazu, Magrão, Andrezinho (Giuliano) e D’Alessandro; Taison e Nilmar (Danilo).
Técnico: Tite.

UNIÃO 0
Paulo Sérgio; Odvan, Alex Mineiro e Rodrigão; Richard, Wender, Rocha, Jonas (Dilmar) e Maciel; Clodoaldo (Lucas) e Diogo.
Técnico: Zé Humberto.

CATÕES AMARELOS: Andrezinho, Guiñazu e Taison (Internacional); Paulo Sérgio, Rodrigão, Odvan, Alex Mineiro e Maciel (União).
CARTÃO VERMELHO: Odvan (União)

Por: Henrique Ramos

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online