quarta-feira, 4 de março de 2009

UM TIME NADA POLIGLÓTA

Estou de volta das minhas férias e contente em reencontar os internautas leitores deste Blog... digamos magnífico.

Se no Campeonato Paulista o Palmeiras está sobrando na competição, que lidera com 28 pontos, três a frente do segundo colocado, o rival Corinthians. Na Libertadores da América, o Porco mais parece um cão sarnento, apanha de todo mundo. Parece não compreender o espanhol.

Depois de estrear com uma derrota, para a LDU jogando no Equador, o Palmeiras recebeu o Colo-Colo no Palestra Itália. E jogando praticamente todo o segundo tempo com um homem a mais, não conseguiu superar o time chileno. Acabou sofrendo uma derrota vexatória diante de mais de 20 mil palmeirenses, por 3x1.

A derrota também chega para o time palmeirense na véspera do clássico com o Corinthians, domingo, pelo Paulistão.
Pela Libertadores, o time só volta a jogar no dia 8 de abril contra o Sport, na Ilha do Retiro.
Neste momento o time paulista está na última colocação do Grupo 1, com nenhum ponto somado, colocando em risco a classificação para a próxima fase, pois apenas os dois primeiros se classificam.

GRUPO 1
1º - Colo-Colo __ 3 pontos
2º - LDU _____ 3 pontos
3º - Sport _____ 3 pontos
4º - Palmeiras __ 0 pontos

PALMEIRAS 1
Bruno; Fabinho Capixaba (Lenny), Maurício Ramos (Jumar), Danilo e Marcão (Jefferson); Pierre, Edmílson, Cleiton Xavier, Diego Souza; Willians e Keirrison.
Técnico: V. Luxemburgo.

COLO-COLO 3
Muñoz; Figueroa, Mena, Riffo e Salcedo; Meléndez, Sanhueza, Millar e Torres (Opazo); Barrios (González) e Carranza (Caroca).
Técnico: M. Barticciotto.

GOLS:
Barrios (C), aos 43 minutos do primeiro tempo. Torres (C), aos 9 minutos; Keirrison 9(P), aos 25 minutos; González (C), aos 34 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS: Mena, Meléndez, Riffo (C). Maurício Ramos (P).
CARTÃO VERMELHO: Meléndez (C)

Por: João Almeida

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online