quinta-feira, 26 de março de 2009

PELADO...

O ex-capitão colorado nos conta sobre um episódio pitoresco ocorrido no vestiário do atual clube, o Al-Gharafa do Catar.

– Aqui não se pode ficar nu perto dos outros jogadores dentro vestiário. Você tem que tomar banho de sunga, trocar de roupa colocando uma toalha para esconder as partes íntimas. Eu sabia disso tudo, mas um dia depois de um jogo que tínhamos perdido eu estava chateado e fui ao chuveiro e tirei a sunga. Não me lembrei, pois estava realmente chateado. O massagista do time (Hamilton, que é brasileiro) veio correndo e me falou que os jogadores estavam pedindo para eu me vestir. Pedi desculpas, disse que tinha esquecido e coloquei a sunga para terminar meu banho.

Por: Marcio Reichert

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online