domingo, 1 de março de 2009

FERNADO CARVALHO CONTINUA NO BEIRA-RIO

Com a vitória de 2x1 do Inter sobre o Grêmio, a taça Fernando Carvalho - referente ao primeiro turno do Campeonato Gaúcho, fica no Beira-Rio.


O Sr. Celso Borradinho, que desdenha e se contradiz a respeito do Gaúchão diz: não ter valor a competição pois, está preocupado com a Libertadores. E o Inter não é parâmetro para o Grêmio.
Mas, não tem valor algum o Gaúcho e coloca os titulares?

O Sr. Retranqueiro, com todo o medo que lhe é peculiar, iniciou a partida no 3-6-1. Resultado!? Tomou um chocolate.
Após, sofrer o gol a 1 minuto do segundo tempo de Índio, resolveu abrir a equipe, partindo para o 4-4-2.
Neste momento, foi quando o Grêmio cresceu na partida e teve o domínio do jogo, tanto que marcou o gol de empate, aos 14 minutos com Alex Mineiro.
Então me pergunto: Por que esperar sofrer o gol para depois se abrir? Por que não corre o risco quando está 0x0? Só depois de estar perdendo arrisca, com um risco maior de levar uma goleada, já que está perdendo.

A preocupação é tanta em estar com o time fechado, que logo após empatar o jogo, Celso tira o lateral-esquerdo Jadílson e coloca um zagueiro, Heverton. Desestruturando todo o time gremista.
Depois dessa mexida o Colorado retomou o comando da partida e definiu o placar em 2x1 com o gol de Magrão, aos 32 minutos.


Com o apoio da torcida Colorada, Celso Roth continua garantido como treinador do Grêmio. As palavras de apoio ecoavam no Beira-Rio assim: FICA, CELSO ROTH! FICA, CELSO ROTH! FICA, CELSO ROTH!

INTERNACIONAL 2
Lauro, Bolívar, Índio, Álvaro e Kleber; Sandro, Magrão (Rosinei), Guiñazu e Andrezinho; Taison (Alecsandro) e Nilmar (Marcelo Cordeiro).
Técnico: Tite.


GRÊMIO 1
Victor, Léo (Fábio Santos), Réver e Rafael Marques; Ruy, Diogo (Jonas), Adílson, Tcheco, Souza e Jadilson (Heverton); Alex Mineiro.
Técnico: Celso Roth.


Cartões amarelos: Álvaro, Taison, Guiñazu e Magrão (Internacional); Tcheco, Alex Mineiro, Réver, Fábio Santos, Jonas e Heverton (Grêmio).
Cartão vermelho: Adilson (Grêmio).


Por: Henrique Ramos

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online