domingo, 15 de março de 2009

INTER VENCE O XARÁ DE SANTA MARIA


O Internacional jogando no Beira-Rio, venceu por 1x0 o Inter-SM.
Ficou muito nítida a intenção do Colorado do interior, a retranca. Jogando no 3-6-1, onde cinco atletas tem como origem atuar na zaga, o Interzinho mesmo depois de estar perdendo não mudou sua atuação, ficou sempre na estreita de um contra ataque. Situação essa, que rara as vezes aconteceu. E quando apareceu, não criou perigo para o gol de Lauro, que em resumo não trabalhou.

O Inter de Tite, dominou o jogo o tempo todo. Mas, somente aos 44 minutos de jogo aconteceu o gol Colorado através de Taíson. Depois de uma troca de passes entre Andrezinho e Kléber, este último, rolou para a entrada da área e Taíson marcou um golaço, sem chance de defesa para o goleiro Goico.
O segundo tempo, foi uma replica perfeita do primeiro. O Inter-SM não quis se ariscar, e então contentou-se em defender o placar mínimo contra si.
O Inter - Campeão do Mundo - colocou uma bola na trave, num belo chute de Giuliano. E marcou um gol através de Alecsandro, que corretamente o árbitro Ronaldo Santos da Silva anulou, pois encontrava-se em impedimento o centroavante.

INTER 1

Lauro, Bolívar, Índio, Danilo Silva e Kleber; Sandro (Giuliano), Magrão, Guiñazu e Andrezinho (Rosinei); Taison (Alecsandro) e Nilmar.
Técnico: Tite.

INTER-SM 0

Goico, Kaká, Lino e Xavier; Régis, Darzone (Felipe), Cassel, Vandré (Luís Fernando) e Vainer; Sandro e Warley (Jarbas).
Técnico: Jorge Anadon.

CARTÕES AMARELOS: Sandro (Internacional); Darzone, Xavier, Lino e Felipe (Internacional-SM).

Por: Henrique Ramos

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online