domingo, 19 de abril de 2009

ARRASADOR!!!


Primeiramente, quero me desculpar aos internautas acompanhantes do nosso Blog, pelo atraso na matéria do Internacional. Simplesmente, porque estava, eu, na Av. Goethe comemorando mais um título do colorado.
Parabéns, Internacional!

Para que diz que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar, o Internacional provou que sim! Caiu, de novo, lá pras bandas da Serra. Mas, também não foi muito difícil provar isto. Se este ditado fosse verdadeiro, os apara-raios deveriam ser substituídos depois de terem concluído sua função.

Para equilibrarmos ou acabarmos com as flautas dos torcedores de Caxias do Sul, sapecamos 8x1 no Caxias. Como já havíamos feito na final do Gaúcho no ano passado. Assim, nenhum dos dois ficam bravinhos com o Inter. Agora, só falta um outro time - se não correr da raia - levar seu 8x1, na final do ano que vem.

Não foi a toa que o Inter, ganhou o apelido de ROLO COMPRESSOR na década de 40. Houve uns quatro ou cinco rolos, mas o primeiro tem um nome que deflagrou todo o resto: Carlitos, o maior goleador da história do futebol gaúcho, marcando 485 gols. E o que vemos é mais um ROLO COMPRESSOR se formando.

Nesta tarde no Beira-Rio, um jogo para entrar para história. O Inter não deu a mínima chance para o Caxias jogar. Eram apenas 32 minutos do primeiro tempo quando Guiñazu marcava o quinto gol colorado. Jogando um futebol de altíssimo nível, com jogadas de muita habilidade, o Inter ia comandando a festa em campo, enquanto nas arquibancadas os torcedores faziam a sua. Ainda houve tempo, na primeira etapa, para aumentar o placar - que já era dilatado. O Inter encerrou este tempo vencendo por nada menos que 7x0.

Na etapa complementar, com o jogo a muito tempo já decidido, o colorado tratou de se poupar para a partida de quarta-feira, quando enfrenta pela Copa do Brasil o Guarani. O jogou aparentou mais equilibrado, até pela mudança de postura - tanto do Inter como do Caxias. Houve a oportunidade do time da Serra descontar e descontou. E o Inter encerrando a goleado fez mais um, dando placar final de 8x1. Sendo assim, Campeão da Taça Fábio Koff e por conseqüência do Campeonato Gaúcho pela 39ª vezes.

INTER CAXIAS
Lauro; Bolívar, Índio, Álvaro e Kleber; Sandro, Magrão (Marcelo Cordeiro), Guiñazu e DAlessandro (Andrezinho); Nilmar (Alecsandro) e Taison. Rafael Lopes; Edenílson, Santín, Vágner Lima e Brida; Zacarias (Diogo Brito), Roberto, Mariélson e Guilherme (Wágner); Júlio Madureira (Cristian Borja) e Marcos Denner.
Técnico: Tite Técnico: Argel Fucks

Inter 8 x 1 Caxias - Gauchão 2009
Local:
Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Arbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por Altemir Hausmann e Paulo Ricardo Conceição.
Gols: Magrão (I), aos 6min; Taison (I), aos 14min; Nilmar (I), aos 28min e aos 22min; Guiñazu (I), aos 32min; Magrão (I), aos 39min; e DAlessandro (I), aos 43min, todos no 1º tempo. Cristian Borja (C), aos 20min; e Álvaro (I), aos 43min, no 2º tempo.
Cartões amarelos: D'alessandro (I); Santín e Diogo Brito (C).

Por: Henrique Ramos

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online