segunda-feira, 27 de abril de 2009

A COLUNA

Estamos as vésperas de realmente iniciar o ano para os grandes clubes brasileiros. Digo isso, pois até agora as grandes equipes, raras as vezes, tiveram enfrentamentos em que possamos fazer uma analise mais verdadeira.
Estes quatro primeiros meses, podem ser definidos como uma pré-temporada de luxo. As equipes ajustando-se tecnicamente e adquirindo o preparo físico pleno, em meio, aos estaduais e as primeiras partidas da Copa do Brasil. Onde equipes da segunda, terceira e quarta linha do futebol brasileiro são adversários dos grandes e não servem de parâmetro.

O Grêmio tem tudo para amanhã confirmar o primeiro lugar geral na Libertadores, que lhe dará a vantagem de jogar sempre a partida de volta no Olímpico. E o jogo contra o Boyacá Chicó, é a última... digamos assim... barbada do ano. A partir das oitavas-de-final, o grau de dificuldade vai aumentando sensivelmente, e saberemos quem tem farina no saco de verdade.

O mesmo vale para o Internacional, na Copa do Brasil. As dificuldades irão aumentar conforme o avanço de fase. E este Inter, ainda não mostrou todo o poderio que tem jogando no Beira-Rio, quando joga fora.
Chegou a hora de provar que é o melhor time e o melhor grupo.
Estamos, às portas, do Campeonato Brasileiro e ele é, um dos, definidor do time detentor do melhor futebol.

Por: Márcio Reichert

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online