segunda-feira, 13 de abril de 2009

DECISÃO PRA JÁ!!!


Esta calma aparentemente demonstrada pela direção gremista, no que tange a contratação de seu técnico está deixando a torcida tricolor de cabelos em pé.

A previsão repassada para o torcedor na semana passada de que Autuori seria apresentado após o jogo contra o Univ. Católica foi por água abaixo, após seu auxiliar técnico René Weber ter informado em off a dificuldade do desligamento repentino.

Temo por esta demora e chego a facil conclusão de que a direção tricolor peca mais uma vez e consequentemente coloca em xeque o possivel sucesso do Grêmio na maior competição sul americana.

O mais engraçado é que em época de eleição utiliza-se argumentos como o da participação direta da torcida nas decisões do futebol. Se realmente existe alguma filosofia parecida com a que foi pregada no periodo eleitoral, que seja contratado imediamente Renato Gaúcho, que talvez esteja longe de ser um técnico carimbado, como é Paulo Aututori, mas sem dúvida está muito mais próximo, o que é um fator relevante no momento.

Por: Máico Guimarães

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online