domingo, 12 de abril de 2009

DEFINIDA A PELEIA FINAL


A final da Taça Fábio Koff (segundo turno do Campeonato Gaúcho) definiu-se neste domingo.
Às 16hs, o clássico Ca-Ju disputado no Alfredo Jaconi, teve a vitória do Caxias por 2x0.

O Juventude começou melhor a partida e teve boas oportunidades de marcar. No entanto, não conseguiu colocar a bola na rede. O Caxias foi aos poucos equilibrando a partida, mas o primeiro tempo acabou 0x0.
Logo no início do segundo uma confusão em campo, que não passou do empurra-empurra. Mas, resultou na expulsão dos dois técnicos: Gilmar Iser (Juv) e Argel (Cax) que invadiram o gramado.

Depois do reinício, o Caxias mostrou-se melhor e, aos 17 minutos, Marcos Denner abriu o placar, 1x0 Caxias.
O alviverde continuava pressionado, porém sem êxito nas finalizações. E depois de um lançamento, aos 40 minutos, Júlio Madureira encobriu o goleiro Gatti, marcando um golaço e dando o placar final do clássico de 2x0 e a vaga na final do turno.

Mais tarde, às 19hs, o Inter recebeu a Ulbra e como o domingo era de páscoa... um chocolate, 4x0 para o colorado que chega na final invicto.
Muito diferente do que o técnico Beto Almeida, da Ulbra, dizia: que iria dificultar o jogo do Inter em campo. O colorado não teve problemas maiores para a vitória.
Logo aos 10 minutos, Nilmar fez o primeiro. Alecsandro, fazendo dupla pela primeira vez (desde o começo de uma partida), com Nilmar - anotou, aos 13. De vez em quando a Ulbra arriscava, só que os arremates a gols eram pífios. No fim do primeiro tempo, aos 46, Sandro sofreu um pênalti, que D’alessandro converteu, 3x0 Inter.

Na etapa complementar, o colorado poupo-se. Teve ainda assim, boas chances de ampliar. Mas, somente depois da entrada de Rosinei, que substituiu o craque argentino, foi que o Inter marcou o quarto gol, através do próprio. E ficou por isso mesmo, 4x0.

No próximo domingo, às 16hs no Beira-Rio, a final da Taça Fábio Koff, entre Inter e Caxias. Se o colorado vencer será por antecipação Campeão Gaúcho, pois já ganhou a taça do primeiro turno - Taça Fernando Carvalho.

PAULISTÃO

Sábado de virada o Santos venceu o Palmeiras por 2x1. E neste domingo, a forma se repetiu entre Corinthians 2x1 São Paulo. No próximo final-de-semana as partidas da volta que decidiram os finalista do Campeonato Paulista.

CARIOCA

Sábado o Vasco recebeu, de forma antecipada, o chocolate de páscoa do Botafogo. O time de General Severiano goleou os vascaínos por 4x0 e está na final da Taça Rio.
Hoje, jogaram a outra semi-final Flamengo e Fluminense, no Maracanã, e o urubu levou a melhor. Venceu o rival pelo placar mínimo, 1x0.
No domingo próximo a finalissima entre Botafogo x Flamengo. Se o alvinegro vencer a partida já será o Campeão Carioca, sem a necessidade da final. Pois, venceu o primeiro turno (Taça Guanabara).

Por: Henrique Ramos

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online