segunda-feira, 20 de abril de 2009

DÚVIDAS, DÚVIDAS E MAIS DÚVIDAS....


Estamos há uma semana do último jogo do Grêmio na primeira fase da Libertadores, e há três semanas do inicio de um dos quatro maiores campeonatos nacionais do mundo, refiro-me ao brasileirão.

Entretanto, surgem várias dúvidas quanto ao futuro do tricolor gaúcho, principalmente no que tange sua escalação, comando técnico e preparação física

Ao contrário da conduta utilizada pela maioria dos grandes clubes mundiais (ex: São Paulo, Milan, Barcelona e Chelsea), o Grêmio segue ainda com pensamentos ultrapassados representados por uma diretoria no mínimo vagarosa.

Quaisquer destes times citados anteriormente, caso perdessem seus treinadores, não perderiam tanto tempo para substituí-lo, ainda mais em meio a maior competição da temporada.

Esta incerteza que ocorre na diretoria do tricolor da Azenha, causa nos torcedores aflição, angústia e sem dúvida revolta pela forma como as coisas vem ocorrendo.

A torcida está cansada de promessas, ideias mirabolantes, e sem nexo algum. Precisamos de mais objetividade, pois futebol é resultado e sem isso nada resta.

Por fim, deixo meu manifesto quanto a esta inoperante direção de futebol, técnico algum conseguirá fazer um bom trabalho em tão pouco tempo de serviço, salvo na hipótese de ressurgir o famoso imortal tricolor, de resto será mais um ano sofrido e sem perspectiva alguma.

Por: Máico Guimarães

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online