domingo, 19 de abril de 2009

CONHECIDO OS FINALISTAS

CARIOCA
Mais uma vez o Botafogo sucumbiu diante do Flamengo, ao ser derrotado por 1x0, no Maracanã. Com a vitória, o Flamengo manteve a tradição de vencer o Botafogo nos últimos anos nos jogos decisivos.
O gol da vitória do rubro-negro veio dos pés do alvi-negro Emerson. O zagueiro chutou contra as próprias redes, obviamente que sem querer. E a torcida do Botafogo que cantava “vice é o Cuca", saiu calada do Maracanã. O grito de campeão saiu com força da garganta do técnico, que é rotulado como “vice”.
E no fim do jogo, a resposta da torcida rubro-negra, com gritos de "poeira" e "vice de novo" ecoavam nas arquibancadas, do maior do mundo.

Como o Botafogo foi o Campeão da Taça Guanabara e o Flamengo conquistou, hoje, a Taça Rio, as duas equipes farão mais dois jogos entre si, para decidirem que será o Campeão Carioca de 2009.
Além de tentar o Tri-campeonato o Flamengo têm outra meta na decisão: a hegemonia no futebol carioca. Flamengo e Fluminense estão empatados com 30 títulos estaduais cada.

PAULISTA

O São Paulo já não é mais o mesmo de outrora. Perdeu novamente para o Corinthians. Na semana passada foi derrotado por 2x1, e hoje, em pleno Morumbi, por 2x0.
Em uma ótima atuação no segundo tempo, o Timão atropelou o São Paulo, fez o resultado em apenas dois minutos, e vai decidir o título contra o Santos, que desbancou o Palmeiras ontem (ao vencer por 2x1, mesmo placar da primeira partida, na semana passada). Ronaldo participou dos dois gols. No de Douglas e no segundo, balançou as redes em uma arrancada típica de Fenômeno.
Os dois confrontos serão nos próximos domingos, sendo que os locais serão definidos nesta segunda-feira, em reunião da Federação Paulista de Futebol.

MINEIRO

O que todos esperavam foi confirmado na tarde deste domingo no Mineirão: Cruzeiro e Atlético-MG farão a decisão do Campeonato Estadual no próximo fim de semana. A Raposa, que venceu o primeiro jogo da semi-final contra o Ituiutaba por 4 a 1 e que podia até perder por três gols de diferença, derrotou o adversário mais uma vez, agora por 2 a 1, e chegou a grande decisão. Os gols foram marcados por Vanderley e Leonardo. Paulinho Pedalada diminuiu para o Ituiutaba.

Por: Márcio Reichert

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online