quinta-feira, 23 de abril de 2009

EMERSON EXPLICA O PEDIDO DE DEMISSÃO DO MILAN

O ex-jogador gremista e da Seleção Emerson, diz que resolveu pedir demissão pelo seu não aproveitamento na equipe italiana. Sua última partida com a camisa do Milan foi em dezembro do ano passado, mais precisamente no dia 14, no jogo contra a Juventus.

Em declarações divulgadas pelo jornal "Corriere della Sera", Emerson disse:
- Já que não estou jogando, pedi ao clube que me liberasse com um pouco de antecedência para poder me dedicar a delicados problemas pessoais.

Perguntado sobre algum problema com o treinador, do Milan, Carlo Ancelotti, respondeu:
-Não acho que Ancelotti tivesse problemas comigo. Sempre me comportei como profissional. Estive presente em todos os treinamentos - afirmou.

Por: Camila Bertol

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online