quarta-feira, 22 de abril de 2009

GRÊMIO X BOCA JUNIORS

Num jogo muito ruim tecnicamente, e por conseqüência péssimo de se assistir, que teve no apito o gaúcho Carlos Eugênio Simon, no entanto, o importante foi o resultado de empate em 1x1, entre Universidad San Martín e Nacional (URU).
Com esse resultado, o Nacional sai da briga pela primeira colocação geral da primeira fase da Libertadores. Posição essa, que dá vantagem ao time disputar o jogo da volta -até o fim da competição- nos seus domínios e na fase de oitavas-de-final enfrentar a equipe, teoricamente, mais fraca.
Com isso, restringiu a disputa entre o Grêmio e o Boca Juniors.

Mais cedo, teve a partida decisiva - para ambos - entre Palmeiras x LDU.
Talvez, pela eliminação no Paulistão, no primeiro tempo o Verdão aparentou um nervosismo e os erros sucessivos apareciam. Sem Manso, Urrutia e Bieler, jogadores importantes, a equipe equatoriana saia bem nos contra-ataques.
Mas, no segundo tempo o Verdão voltou com tudo. No primeiro escanteio da segunda etapa, logo aos 2 minutos, Cleiton Xavier bateu, Cevallos falhou e a bola sobrou debaixo do gol para Marcão. O zagueiro só completou e fez a festa da torcida no Palestra Itália.
Nervoso, Bolaños disputou bola com Marquinhos e iniciou uma confusão. Os jogadores trocaram tapas e foram expulsos.
Com dez jogadores para cada lado, o Palmeiras se preocupou mais em garantir o resultado, que lhe deixa vivo na Copa Libertadores. Antes, porém, deu tempo para Diego Souza mandar uma bomba no ângulo, numa cobrança de falta, dando placar final à partida, 2x0.


Por: João Almeida

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online