quarta-feira, 8 de abril de 2009

INTER NÃO EVITA JOGO DA VOLTA

O Internacional foi até o Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, enfrentar o Guarani pela Copa do Brasil e venceu por 2x1.
Não foi uma boa apresentação colorada, talvez até pelo desgaste físico provocado pelo Gre-Nal, de domingo passado. Tanto é verdade que Magrão não jogou por sentir um desconforto muscular. Mas, a classificação de forma antecipada - que evitaria o jogo de volta no dia 22 de abril, caso vencesse por dois gols de diferença - não ocorreu pelos erros nas substituições de Tite. No entanto, a superioridade técnica do Inter é tamanha, que poderia ter passado por cima desta falha do técnico. Caso o Zagueiro Álvaro, não tivesse também falhado no fim da partida.

Historicamente o Internacional tem dificuldades em vencer os pequenos e hoje não foi diferente.
Também, como de costume, Nilmar perdeu um gol feito.
O Inter teve sempre as rédeas do jogo nas mãos e ainda no primeiro tempo Taíson abriu o placar, aos 26. No inicio da segunda etapa, Tite cometeu um erro. Andrezinho que há muitos jogos vem se destacando, foi substituído por D’alessandro. Obviamente que o argentino deve jogar. Só que nesta noite a troca não deveria ser Andrezinho por D’alessandro e sim, D’alessandro por um volante. E poderia ser pelo próprio Guiñazu que depois, Tite, corrigindo o erro colocou Giuliano no seu lugar.

Mesmo assim, o Inter chegou aos 2x0, novamente, com Taíson aos 41. E aos 43, numa falha bisonha de Álvaro (que há algum tempo, já não vem bem), o Guarani diminuiu com Romário. E este placar causou o jogo de volta no Beira-Rio.
Certamente o colorado irá passar para a próxima fase da competição, e com mais facilidades do que as encontrou contra o União de Rondonópolis. E para a fase seguinte, pega o vencedor de Criciúma x Naútico.

Por: Henrique Ramos

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online