segunda-feira, 6 de abril de 2009

INTER DERRUBA CELSO ROTH

Cansei de ouvir, especialmente, Celso Roth dizer que o Campeonato Gaúcho não era o alvo principal. E o pobre Celso parece ter acreditado no que disse. E acabou demitido após a terceira derrota, neste ano, por 2x1.

Mais uma vez o colorado mostrou sua superioridade diante do adversário que representa o Rio Grande do Sul na Libertadores. Mal representado, mais tudo bem!
Desde a chegada de Roth no Gaymio o Inter conseguiu quatro vitórias e três empate nos clássicos. E tem mais, Roth nunca venceu Tite em Gre-Nais, independentemente do lado que defendia.

O Gaymio saiu na frente através de um penalti, assinalado por Tcheco. O Internacional, dando mais emoção para o baile de encerramento do centenário, virou a peleia. Nilmar sofreu a penalidade máxima e Andrezinho converteu, empatano em 1x1.
E no segundo tempo, depois da entrada de D'alessandro no lugar de Andrezinho, o craque argentino deu um passe magistroso para o gol da virada colorada, Índio foi o responsável por mais uma vitória em clássico Gre-Nal, dando placar final de 2x1.


Por: Henrique Ramos

1 Comment:

Unknown said...

Olha, Henrique Ramos. Pelo menos aprenda a escrever direito, o teu português é lamentável, como podem dar espaço pra gente tão despreparada. Só a internet mesmo...fala sério.

blogger templates | Make Money Online