sábado, 11 de abril de 2009

CLÁSSICOS NAS FINAIS REGIONAIS

Tanto como no Rio de Janeiro como em São Paulo, os grandes decidem quem levanta o título nos estaduais. Fato que há muito tempo não acontecia.

PAULISTÃO

Uma das semi-finais do Campeonato Paulista foi disputada hoje, entre Santos e Palmeiras.
A partida foi realizada na Vila Belmiro, mas quem saiu na frente foi o Palmeiras através de Keirrison, logo aos 7 minutos.
O jogo foi digno de uma semi-final. As duas equipes procurando continuamente o gol adversário. E se o Palmeiras tem um homem gol, o Santos também não fica para trás. O centroavante santista - Kléber Pereira - tão logo, apareceu uma oportunidade de empatar, não titubeou e empatou o clássico. Depois de uma cobrança de escanteio a bola sobrou para Kléber, e ele mandou para as redes palmeirenses, aos 18 minutos.
O clássico continuou emocionante até o fim do primeiro tempo, no entanto, o placar ficou estático.

No retorno para a segunda etapa, Luxemburgo voltou com mudanças na equipe do Palmeiras: Sandro Silva no lugar de Edmilson e Marquinhos na vaga de Ortigoza.
Não teve nem tempo para se saber o efeito das alterações, pois o Santos através da promessa da Vila, o jovem Neymar, modificou o placar para 2x1, a 1 minuto, virando a partida. O jogo continuou em alta velocidade, mas o placar ficou mesmo Santos 2x1 Palmeiras.

Com o resultado, os santista jogarão por um empate, no próximo sábado no Palestra Itália, por uma vaga na decisão do título. Aos palmeirense serve qualquer vitória.
Na outra chave, Corinthians e São Paulo começam a decidir, neste domingo no Pacaembu, o outro finalista.

11/04/2009 - Santos 2x1 Palmeiras
18/04/2009 - Palmeiras x Santos

12/04/2009 - Corinthians x São Paulo
19/04/2009 - São Paulo x Corinthians

CARIOCA

O Botafogo massacrou o Vasco da Gama, nesta noite, por 4x0. O time da cruz de malta que tinha um aproveitamento de 100% na Taça Rio, sucumbiu no Maracanã diante do alvinegro.
Agora o Botafogo espera o vencedor do confronto entre Flamengo e Fluminense, neste domingo. Como o fogão já conquistou a Taça Guanabara (primeiro turno), derrotando o vencedor do clássico de amanhã, será o campeão do Campeonato Carioca, sem a necessidade de uma finalissima.
Os gols alvinegros foram marcados por: Maicosuel, aos 18 minutos e Thiaguinho, aos 29 do primeiro tempo. No segundo, Gabriel, aos 16 e novamente Maicosuel, aos 21.

Por: Camila Bertol

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online