quinta-feira, 30 de abril de 2009

INTER PELOU A CORUJA NO RECIFE

ANTES...

Tudo é proporcional ou equivalente a algo. Explico:
Um bom profissional: teve na sua aprendizagem um bom professor.
Uma boa qualidade de vida: depende de uma boa estabilidade financeira.
Um bom cronista (identificado com algum clube), saberá redigir um bom texto, transmitindo ao leitor - que não viu o jogo - uma ótima visão do que foi a partida: se seu time também demonstrar um bom futebol. Caso contrário, sonegará informações como quem marcou os gols, o tempo, que time dominou a partida...
Tudo é proporcional ou equivalente a algo!

SOBRE A PARTIDA DA ACADEMIA DO POVO

O Internacional não tomou conhecimento do adversário e, praticamente, esta nas quartas-de-final da Copa do Brasil, ao derrotar no Estádio dos Aflitos o Náutico por 3x0.

O Timbú, começou a partida no abafa pra cima do Inter. Foi ai que o colorado mostrou maturidade, não entrou na correria dos donos da casa. Tratou de colocar a bola no chão e trocava passes invertendo as jogadas e colocando o Náutico na roda.
Pode até se dizer, pelas últimas apresentações, que o gol demorou para sair. Aos 33 minutos, a troca de passes entre Taíson e Nilmar, resultou num belo gol de Nilmar. Que dentro da área tirou o zagueiro num drible de corpo, ficando na cara do gol.

Se no primeiro tempo custou a sair o gol, na volta para a segunda etapa, Taíson deixou o dele aos 7 minutos.
O Náutico não se achou mais na partida e a pressão no início do jogo, há muito não se via. Então, era uma questão de tempo para o terceiro.
Mas, somente aos 38 minutos, depois de belíssima jogada de D’alessandro na linha de fundo, o argentino rolou para trás e Marcelo Cordeiro não desperdiçou.

Na próxima quarta o jogo da volta, no Beira-Rio. E o Internacional pode até perder por dois gols de diferença, que estará garantido na fase seguinte. E o provável adversário será o Coritiba, que venceu fora por 4x0, o CSA.

NÁUTICO 0

Eduardo; Gladstone, Negrette e Asprilla; Sidny, Vágner, Juliano (Thiaguinho), Carlinhos Bala e Wellington (Anderson Lessa); Gilmar e Adriano Magrão (Kuki).
Técnico: Waldemar Lemos.

INTERNACIONAL 3

Lauro; Bolívar, Índio, Álvaro e Kleber; Glaydson, Magrão, Guiñazu e D'Alessandro (Andrezinho); Taison (Marcelo Cordeiro) e Nilmar (Alecsandro).
Técnico: Tite.

OUTROS RESULTADOS:

Qua, 29/04/2009
Americano 0x0 Ponte Preta
CSA 0x4 Coritiba
Vitória 3x0 Atlético-MG
Atlético-PR 3x2 Corinthians
Flamengo 0x0 Fortaleza

Qui, 30/04/2009
19:30 Vasco x Icasa
21:30 Goiás x Fluminense

Por: Henrique Ramos

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online