sábado, 27 de junho de 2009

CAI O ÚLTIMO INVICTO

A 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, que iniciou neste sábado, teve a metade dos jogos realizados e o restante será amanhã.
Nesta rodada caiu o último invicto do campeonato, o Atlético-MG. E a derrota veio até de forma vergonhosa, uma goleada de 4x2 para o Barueri, fora de casa. O Galo, saiu perdendo por 2x0. Conseguiu se recuperar empatando com dois pênaltis. Mas, não conteve o ímpeto do time paulista que marcou mais dois na sequência, fechando o placar em 4x2.

O outro Atlético, o paranaense, venceu os reservas do Corinthians, por 1x0. Resultado que neste sábado o tirou da zona de rebaixamento, podendo voltar conforme os demais placares de amanhã.
Quem jogou com os reservas e se deu bem foi o Cruzeiro. Recebeu o Avaí no Mineirão, e com um gol de pênalti saiu vencedor.
O São Paulo de técnico novo - Ricardo Gomes - venceu o Náutico no Morumbi, por 2x0.
Quem também levou de quatro foi o Botafogo. Com a derrota o time carioca pode vim a demitir o treinador, Ney Franco. O Fogão tem apenas uma vitória, e com a derrota de hoje por 4x1 para o Goiás, é a quarta no campeonato e mais três empates fecham a série que pode colocar, amanhã, o Botafogo na lanterna.

Por: João Almeida

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online