quinta-feira, 25 de junho de 2009

SOUZA DÁ SOBREVIDA AO GRÊMIO

Seria injusto o Grêmio não marcar um gol no Mineirão. Por outro lado, só poderia ser da forma que foi: de bola parada.
Por estes detalhes, já vale o esforço da direção, por renovar com Souza por mais algumas temporadas. Haja visto, que muitos jogos - devido as fortes marcações exercidas hoje em dia no futebol - a bola para decide jogos.

O Tricolor empilhou atacantes, mas na hora que precisamos de um... não o temos. E contra o Cruzeiro ficou mais uma vez clara essa deficiência. Teve pelo menos três grandes chances de marcar, e por falta de qualidade errou-se todas. Fica a dúvida para o próximo confronto, quinta, dia 02/06, no Olímpico, se os homens responsáveis pelas conclusões serão capazes de marcar duas vezes, no mínimo se não tomarmos gol, para disputarmos o titulo.

No fim do primeiro tempo, aos 37, Wellington Paulista fez o gol mineiro. Na volta para o segundo, Wagner, logo no minuto inicial fez o 2x0. O Grêmio perdia-se em campo neste momento, o Cruzeiro aproveitou a instabilidade emocional tricolor e fez o terceiro, aos 21, com Fabinho.
Quando tudo parecia perdido, uma falta à 3m da área. Souza cobra e manda para o fundo das redes mineira, deixando estático o goleiro Fábio. Um gol que revitaliza a esperança da nação tricolor.

Por: Paulo Ramos

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online