segunda-feira, 8 de junho de 2009

A COLUNA

O treinador da Seleção Brasileira, Dunga, criticado muitas vezes por falta de experiência. Outros pensam ser incorreto a forma com Dunga virou treinador, pois começou pelo fim. Está no maior cargo que um técnico pode chegar.

Por outro lado, a Seleção teve treinadores vitoriosos como: Luxemburgo, Parreira, Felipão..., e estes dois últimos tiveram imensa dificuldade em classificar o Brasil, para as Copas de 1994 e 2002 respectivamente.
Já o inexperiente Dunga, leva com muita tranquilidade a classificação para o próximo mundial, e já pode se dizer, que não enfrentará susto algum para com a vaga.

Foi um bom jogo do selecionado brasileiro (mesmo tendo nesta seleção nomes polêmicos que não agradam a mim e a muitos) diante do Uruguai, em seus domínios. Agora contra o Paraguai, que surpreendentemente, perdeu em casa para o Chile, o Brasil, penso eu, vai tornar-se líder isolado das Eliminatórias.
Com a concretização da vaga no mundial, daí sim, na África, Dunga vai ter que provar se tem condições de seguir na carreira. Se é certo ou errado, este vestibular para técnico de futebol, não sei dizer.

Por: Márcio Reichert

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online