sábado, 13 de junho de 2009

UM TIME COVARDE

Neste sábado, foi aberta a 6ª rodada do Brasileirão e o Botafogo recebeu, no Engenhão, o Santos. O time paulista tem até o momento o melhor ataque da competição, com 14 gols. Enquanto, que o Botafogo tinha o pior ataque e não havia conseguido uma vitória sequer. Com gols de Batista e Laio, aos 38 e 41 minutos do segundo tempo, o Fogão venceu.

Tudo indicava o Santos como favorito, apesar de jogar no Rio, mas, o time foi covarde. Muito diferente do Santos que estávamos acostumados a assistir, o de hoje foi apático e parecia contente com um empate, ou esperava conseguir a vitória um contra-ataque, puxado pelo veloz Madson, que não esteve bem. Talvez, cauteloso demais não quis se arriscar. Haja visto, que na rodada anterior marcou três gols, porém sofreu os mesmos contra o Santo André, também jogando longe de seus domínios.
-Será melhor para o time santista não ser tão radical. Nem tanto a praia, nem tanto ao mar!

Também teve hoje o São Paulo recebendo o Santo André. E Marcelinho Carioca continua firme e forte (não é pra tanto mas...), marcou um golaço. O time do interior do Estado, saiu na frente. No entanto, não conseguiu segurar a vantagem e cedeu o empate, Borges marcou para os são-paulinos, no Morumbi.
-Parece que neste ano não vai dar para o São Paulo.

Quem também não tinha conhecido o gosto da vitória neste campeonato, era o Atlético-PR. Enquanto, Waldemar Lemos (Atlético-PR) recém chegado ao posto de comandante do Furação, começou com o pé direito. O outro estreante Emerson Leão (Sport), entrou em campo com o pé esquerdo. Com gol de Rafael Santos o time paranaense venceu, na Ilha do Retiro, o Sport.

Por: Márcio Reichert

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online