domingo, 7 de junho de 2009

INTER PERDE OS 100% MAS, NÃO A LIDERANÇA

O jogo entre Cruzeiro e Internacional teve de tudo no inicio da partida: gol, expulsão, substituição...
Logo aos 4 minutos, o Inter abriu o placar no Mineirão com Magrão. Depois do escanteio cobrado por Andrezinho, o volante cabeceou para as redes de Fábio que nada pode fazer.
Num jogo bem movimentado, mas começou nervoso. Aos 17, confusão na área do Inter. A bola estava parada para uma cobrança de falta, quando Kléber derrubou Marcelo Cordeiro com um empurrão. Lauro tomou as dores do companheiro e acertou um chute no atacante cruzeirense. Kléber e Lauro acabaram expulsos. Este fato apaziguou um pouco os ânimos e as jogadas de gol apareciam para os dois lados. Mas o Colorado saiu vencedor na primeira etapa.

No primeiro minuto do segundo tempo, o banho de água fria. O Inter sofreu o gol de empate depois do erro da tentativa de afastar a bola. No bate-rebate Michel Alves ainda espalmou e a bola sobrou para Wellington Paulista empatar a partida.
A partida manteve-se equilibrada, com algumas oportunidades de gol para ambos. Mas, no fim o empate prevaleceu.


CRUZEIRO 1 INTER 1
Fábio, Jancarlos (Zé Carlos), Leonardo Silva, Thiago Heleno, Gerson Magrão; Fabrício, Marquinhos Paraná, Henrique e Wagner (Eli Carlos); Wellington Paulista e Kléber. Lauro, Bolívar, Índio, Danny Morais e Marcelo Cordeiro (Danilo); Guiñazu, Sandro, Magrão, Andrezinho (Giuliano), Taison e Alecsandro (Michel Alves).
Técnico: Adilson Baptista Técnico: Tite.

Por: Henrique Ramos

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online