quinta-feira, 25 de junho de 2009

NO FINALZINHO!

Desmentindo dentro de campo o que havia dito em coletiva, Joel Santana técnico da África do Sul, montou duas linhas de quatro e jogou bem fechadinho.
A Seleção não apresentou um bom futebol, muito pela boa marcação exercida pelos africanos. Nestes tipos de jogos, uma jogada individual ou uma bola parada geralmente é que decidi a partida. E contra a África do Sul não foi diferente.

Faltando pouco para acabar o jogo, Dunga promove a substituição de André Santos - lateral-esquerdo, por Daniel Alves - lateral-direito, que atuou no lado esquerdo. Com a substituição, Dunga queria uma chegada mais forte pela linha de fundo, já que pelo meio não surgia efeito.
Entre os titulares não há um bom batedor de falta, daí a sorte de Dunga. Alguns minutos após a entrada de Daniel Alves, um falta quase na linha da área, sofrida por Ramires, Daniel chama a responsabilidade para si. Ajeita com carinho a bola, parte para a cobrança e no mesmo canto do goleiro, ela entra majestosamente dando a vitória ao Brasil, aos 42 minutos do segundo tempo, por 1x0.

Domingo próximo, o Brasil enfrenta o EUA nal final da Copa das Confederações, às 15h e 30min. Mais cedo, às 11h, a disputa pelo terceiro lugar entre África do Sul e Espanha.

Por: Márcio Reichert

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online