Começou a semana que pode trazer uma alegria total, parcial ou frustrar os desejos do povo gaúcho, representados pela dupla Gre-Nal.
Como já havia dito semana passada, tenho esperança, mas não acredito em nenhum dos dois.
Pelo lado do Internacional, a vitória dos reservas - ontem, deu um novo ânimo no grupo que, visivelmente, estava intranquilo com os últimos resultados negativos. Porém além de ânimo, precisará apresentar um futebol quase perfeito.
A volta de Nilmar e Kléber da Seleção, melhora muito o setor defensivo e ofensivo colorado, e deixa mais esperançosa a torcida que fará do Beira-Rio um caldeirão. E o rugido do Gigante junto com o abafa do time, colocará o Corinthians na posição defensiva - posição essa, que faz de seu treinador (Mano Menezes) uma admirador.
O Tricolor tem a situação quase idêntica a do Inter. Penso que a diferença técnica entre o Internacional e Corinthians é mínima, com a vantagem para o Colorado. Agora, entre Cruzeiro e Grêmio o time mineiro detém uma qualidade muito maior. Com tudo, tem a deficiência dos atacantes gremista que não conseguem marcar.
Mas, o Grêmio sempre se caracterizou por estas batalhas, pelo espírito guerreiro, se não dá na técnica a raça assume o lugar.
A certeza é que “não tá morto quem peleia” e “sirvam nossas façanhas de modelo a toda a terra”.
Por: Márcio Reichert
segunda-feira, 29 de junho de 2009
A COLUNA
às 18:41
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
0 Comments:
Post a Comment