sexta-feira, 26 de junho de 2009

O FIM DE UM GRANDE TIME!?

Definitivamente o Internacional se perdeu em meio a temporada. Começou o ano com um excelente futebol envolvente, vencendo em casa e fora. Foi decaindo e as vitórias aconteciam só em casa. E hoje nem em casa podemos mais acreditar que virão.

Os místicos acreditam que o mês de junho está fazendo mal, e com o mês seguinte as coisas melhorarão. Para os mais céticos, a volta de Nilmar e Kléber será a solução. No entanto, não posso ser tão cético assim. Porque tudo indica a venda de Nilmar.
Com isso, teremos que ver Alecsandro sem jogar nada, mas também é verdade que não vem recebendo bola. Daí, o Sr. Tite coloca Leandrão - que é infinitamente inferior a Alecsandro - e igualmente da mesma posição: pau fincado. Então, qual o efeito que irá trazer a troca de um pelo outro, se o problema está na bola não chegar até eles?
Aproveitando que o chato do Muricy está desempregado, é hora de mandar Tite e mais algumas cabeças que não vem jogando nada embora.

Como acreditar neste time que não conseguiu se impor diante da LDU, perdendo em casa, e na próxima quarta, terá que fazer três gols no Corinthians?
O fio de esperança que eu ainda tinha, o perdi neste jogo contra os equatorianos.

Por: Henrique Ramos

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online