quinta-feira, 4 de junho de 2009

NO SUFOCO, MAS NA FINAL!


Foi uma partida para cardíacos não assistirem. O Internacional sofreu uma pressão do Coxa do inicio ao fim do jogo. Mas, a derrota por 1x0 classificou o Inter para disputar a final da Copa do Brasil. E agora pega o Corinthians que empatou em 0x0 com o Vasco, no Pacaembu, na primeira partida 1x1 o que deu a vaga ao time paulista pelo saldo qualificado.

Toda essa pressão do Coritiba no Inter tem um nome, Tite.
O treinador Colorado tem credito, mas também não precisa abusar da sorte. Com o resultado de 3x1 na partida do Beira-Rio, o Inter de Tite, resolveu esperar e sair nos contra-ataques. Um sufoco!

As substituições de Tite, trouxe o Coxa ainda mais pra cima - que jogou os 90 minutos no campo ofensivo - sacou Taíson (que pedira) que puxava o ataque em alta velocidade, colocando Giuliano na meia. Minutos após o Inter sofreu o gol de Ariel, aos 29 minutos do segundo.Foi um verdadeiro inferno depois do gol, a torcida inflamou e o Coxa esmagou.

Tite ajudou o Coritiba, tirou D’alessandro e colocou um marcador Glaydson. Como não se fosse o bastante, todo o sofrimento do torcedor que sentia o coração quase saltar pela boca, Bolívar é expulso, aos 40 minutos. No mesmo momento, Tite tirou Alecsandro e colocou Danilo Silva. O Inter ficou sem nenhum atacante, mas resistiu bravamente até o fim.

CORITIBA 1X0 INTERNACIONAL

CORITIBA 1 x 0 INTERNACIONAL
Vanderlei, Rodrigo Mancha (Rodrigo Heffner), Pereira e Felipe; Márcio Gabriel, Leandro Donizete, Pedro Ken (Ramon), Marcelinho Paraíba e Carlinhos Paraíba (Renatinho); Marcos Aurélio e Ariel. Lauro, Bolívar, Índio, Álvaro e Marcelo Cordeiro; Sandro, Magrão, Guiñazu e D’Alessandro (Glaydson); Taison (Giuliano) e Alecsandro (Danilo Silva).
Técnico: René Simões. Técnico: Tite.

Por: Henrique Ramos

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online