segunda-feira, 22 de junho de 2009

A COLUNA

Jesus chamou a dupla Gre-Nal!?
Os confrontos de Inter e Grêmio são terríveis. O Inter, pela Copa do Brasil, tendo que reverter um resultado de 2x0 a favor do Corinthians, no Beira-Rio, para sagrar-se campeão da competição. O Grêmio, pega o Cruzeiro pela semi-final da Libertadores, o osso mais duro de roer, até então.
Honestamente, tenho esperança no sucesso de ambos diante do calvário que se aproxima, mas não acredito!

O Inter há muito tempo não consegue colocar o time titular em campo por “ns” motivos. Desde então, vem sofrendo um declínio, visto já nas quartas-de-final da Copa do Brasil diante do Flamengo, depois Coritiba, passou mas, correndo riscos claro de ser eliminado a qualquer momento.
Ontem, pelo Brasileiro, levou uma goleada do Flamengo, que nem jogando com o time inteiramente de reservas não pode ser aceita.
Como o futebol não tem lógica, este mesmo Flamengo, na rodada anterior tomou um sapeco de 5x0 do Coxa. Isso que me dá a esperança que o Colorado ainda possa conquistar a Copa do Brasil, a falta de lógica do esporte.

Sejamos sinceros, o Grêmio até então, não enfrentou ninguém na Libertadores da América, e teve algumas dificuldades de ir avançando na competição. Agora, tem pela frente o Cruzeiro. Como acreditar num Grêmio, que tem apresentações esdrúxulas, que poderia ter sido eliminado para o Caracas, em casa, empatou com o Goiás no último minuto de jogo, no Olímpico?
Também não acredito, mas me apego na não lógica do futebol, para as glórias dos gaúchos nas batalhas que sucedem-se.

Por: Márcio Reichert

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online