sexta-feira, 19 de junho de 2009

TIMES BRASILEIROS SÃO OS CARRASCOS DO TRICOLOR NA LIBERTADORES

Nos últimos anos os times brasileiros vem sendo os carrascos do São Paulo, na Libertadores da América. Com exceção de 2005, em que enfrentou o Atlético-PR na final e saiu vencedor, de lá pra cá o tricolor paulista foi eliminado pelo Inter, em 2006 - perdendo o titulo na final, pelo o Grêmio, em 2007, pelo Fluminense, em 2008, e em 2009 para o Cruzeiro.
De certa forma, é bem feito para o São Paulo. Eles se acha infinitamente superiores aos demais clubes brasileiro. É verdade que detêm de uma ótima infra-estrutura, um clube bem organizado, está sempre disputando títulos, mas isso não faz clube algum tornar-se antipático como é o São Paulo.

O jogo foi dominado pelo Cruzeiro que soube conter o ímpeto do São Paulo, que jogando em casa tentava um abafa pra cima do time mineiro. O jogo enfeiou para o Tricolor quando, ainda no primeiro tempo, aos 43, Eduardo Costa foi expulso pelo segundo amarelo.
Se estava difícil para o São Paulo reverter a derrota em Minas, por 2x1, ela complicou-se mais ainda, quando Henrique acertou um belo chute de fora da área na gaveta do goleiro tricolor, Denis.
O que está ruim..., pode piorar!
André Dias intercepta, dentro da área, com a mão um chute de Bernardo, pênalti! Recebe o amarelo, como já tinha um, foi para o chuveiro. Kléber bateu e fez o 2x0, em pleno Morumbi.

As semi-finais ficaram assim, com datas ainda indefindas:

1º jogo - Cruzeiro x Grêmio
2º jogo - Grêmio x Cruzeiro

1º jogo - Estudiantes x Nacional (URU)
2º jogo - Nacional (URU) x Estudiantes

Por: Márcio Reichert

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online