Nos últimos anos os times brasileiros vem sendo os carrascos do São Paulo, na Libertadores da América. Com exceção de 2005, em que enfrentou o Atlético-PR na final e saiu vencedor, de lá pra cá o tricolor paulista foi eliminado pelo Inter, em 2006 - perdendo o titulo na final, pelo o Grêmio, em 2007, pelo Fluminense, em 2008, e em 2009 para o Cruzeiro.
De certa forma, é bem feito para o São Paulo. Eles se acha infinitamente superiores aos demais clubes brasileiro. É verdade que detêm de uma ótima infra-estrutura, um clube bem organizado, está sempre disputando títulos, mas isso não faz clube algum tornar-se antipático como é o São Paulo.
O jogo foi dominado pelo Cruzeiro que soube conter o ímpeto do São Paulo, que jogando em casa tentava um abafa pra cima do time mineiro. O jogo enfeiou para o Tricolor quando, ainda no primeiro tempo, aos 43, Eduardo Costa foi expulso pelo segundo amarelo.
Se estava difícil para o São Paulo reverter a derrota em Minas, por 2x1, ela complicou-se mais ainda, quando Henrique acertou um belo chute de fora da área na gaveta do goleiro tricolor, Denis.
O que está ruim..., pode piorar!
André Dias intercepta, dentro da área, com a mão um chute de Bernardo, pênalti! Recebe o amarelo, como já tinha um, foi para o chuveiro. Kléber bateu e fez o 2x0, em pleno Morumbi.
As semi-finais ficaram assim, com datas ainda indefindas:
1º jogo - Cruzeiro x Grêmio
2º jogo - Grêmio x Cruzeiro
1º jogo - Estudiantes x Nacional (URU)
2º jogo - Nacional (URU) x Estudiantes
Por: Márcio Reichert
sexta-feira, 19 de junho de 2009
TIMES BRASILEIROS SÃO OS CARRASCOS DO TRICOLOR NA LIBERTADORES
às 00:40
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
0 Comments:
Post a Comment