domingo, 28 de junho de 2009

É CAMPEÃO!!!

Parecia que a zebra, novamente, pisaria nos gramados africanos.
A Seleção saiu perdendo por 2x0, gols de Dempsey, aos 10 e Donovan, aos 27. Seria uma vingança americana pelo primeiro jogo, que neste mesmo tempo o Brasil já vencia por 2x0?
Poderia ser, caso não fosse o adversário o Brasil, pentacampeão mundial de futebol!

No segundo tempo o Brasil jogou como o país do futebol. No minuto inicial, Luis Fabiano diminuiu. As chances apareciam mais facilmente que no primeiro tempo, mas não transformavam-se em gol. E a bola, uma cabeçada de Kaká, que entrara o árbitro assim não entendeu.
A Seleção tinha Luis Fabiano, artilheiro da Copa da Confederações com cinco gols, e esse quinto gol ocorreu aos 29 minutos, empatando a decisão e assustando os americanos que assistiam o país do futebol crescer para cima deles, e a virada era questão de tempo.

Se era questão de tempo, aos 39, o zagueiro símbolo de raça deste time - que não conteve as lágrimas no apito final do árbitro. Ele que já viveu a maior glória que um jogador de futebol pode sentir, sendo campeão do mundo em 2002 com a Seleção de Felipão, e mesmo assim se emociona com um titulo nem tão importante como este. Mas, a derrota não faz parte da sua vida e não sabe conviver com ela. O zagueiro, capitão e goleador Lúcio, de cabeça num escanteio dá a vitória e o titulo para o Brasil.

Por: Márcio Reichert

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online