segunda-feira, 15 de junho de 2009

O JOGO DA RODADA

Infelizmente, para a imensa torcida rubro-negra deste país e também para a espalhada pelo mundo a fora, o futebol não é levado a sério pelos comandantes do clube.
Como pode um time que detém a maior torcida do Brasil ser reduzido à apenas 11 camisas?
O Flamengo não explora (no bom sentido) esta vantagem que o tornaria o mais vencedor e rico clube brasileiro. Pelo contrário, o torna pequeno. Com atitudes que não são cabíveis, no patamar que o futebol encontra-se nos dias de hoje. Para deter-me apenas nos últimos episódios, cito as duas faltas ao treino de Adriano. Que foi posto panos quentes, por quem administra o clube. Deixando, visivelmente, o técnico Cuca constrangido perante aos demais atletas e ao público em geral.

Com tudo isso ou apenas isso, levou o Flamengo a sofrer uma virada histórica, na Ilha do Retiro. Quando vencia por 2x0 e permitiu a virada do Sport para 4x2, na rodada passada.
Nesta, foi humilhado pelo Coritiba que ainda não havia vencido no campeonato e detinha, ou detém uma das piores campanha até o momento. Abaixo dos gritos de: Olé! Olé! Olé! da torcida coxa-branca, o Flamengo sofreu uma maiúscula goleada de 5x0.
Este é o resultado da incompetência dos dirigentes, que se não corrigido a tempo...

Por: Camila Bertol

0 Comments:

blogger templates | Make Money Online